Depoimentos

Este espaço é destinado aos depoimentos dos nossos ex-alunos que conseguiram passar no vestibular e hoje cursam a faculdade que tanto queriam!!

 

◊ Rafael Lucas – PVS Xerém 2011 – turma 01 – 

Bacharelado em Química – IFRJ Campus Nilópolis, Licenciatura em Matemática – UERJ Campus Maracanã e Licenciatura em Química – IFRJ Campus

  Só tenho a agradecer a todos os professores do CEDERJ que me ajudaram na minha jornada de  vestibular. A ajuda deles foi muito importante para a minha aprovação para 3 cursos em universidades públicas. Fui aprovado para Bacharelado em Química – IFRJ Campus Nilópolis, Licenciatura em Matemática – UERJ Campus Maracanã e Licenciatura em Química – IFRJ Campus Duque de Caxias. Entretanto acabei optando por Bacharelado em Química, por preferência pessoal. Deixo claro aqui também, que o Pré-vestibular social do CEDERJ não deixa a desejar para nenhum cursinho particular. Vale muito a pena fazer parte do grupo de alunos do PVS. Os professores são extremamente atensiosos e além disso, ainda tem o 0800 que funciona durante a semana, pra tirar as dúvidas, que ajuda demais e, sem dúvidas, é um diferencial nos estudos. Muito obrigado a todos do CEDERJ que tornaram meu sonho de cursar o meu ensino superior numa  universidade pública possível.

◊ Samuel Araújo – PVS Xerém 2011 – turma 02

 UFRJ – Comunicação Social, Unigranrio – Comunicação Social: Publicidade e Propaganda.

 Estou aqui para agradecer a todos os tutores do PVS que imensamente me apoiaram e ajudaram a não desistir do sonho. Pois é, passei. Não dá pra contar o quanto estou feliz de poder estar na UFRJ, é um sonho realizado. Deus é fiel para cumprir, vocês podem crer, ele sabe nos maravilhar. Apesar de tantas lutas, barreiras que surgiram no ano de 2011, estou aqui compartilhando minha conquista. Lembrar dos momentos mais engraçados em sala de aula e fora dela é previsível, alegria é o que temos no PVS. Nos tornamos amigos do diferente, do \”superior\” (os professores kkk)e de nós mesmos. Nos descobrimos como seres, como futuros universitários e como guerreiros. A guerra é injusta para nós, que não tivemos tantos recursos quanto outros; porém, o PVS é a sua chance de mudar a situação. No começo, tudo pode parecer nebuloso, mas logo depois você enxerga que o vestibular é apenas uma chave que você precisa virar para abrir a porta do mundo universitário. Assim como apóstolo Paulo já dizia \”Combati o bom Combate, acabei a carreira ( do vestibular.. rs), guardei a fé…\”. Acredite nos seus sonhos, eles se realizarão. Só depende de você. Grande Abraço!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: